domingo, 23 de dezembro de 2012

Resenha: Procura-se um marido

Procura-se um marido - Carina Rissi

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.



Sou fã da Carina desde o dia que li perdida, não curto muito literatura nacional, mas confesso que a Carina Rissi me fez abrir exceções, quando soube do seu livro novo tive que comprar para ver se era tão maravilhoso quanto perdida, e vou te confessar que estava com expectativas altas, e o livro não me decepcionou de jeito nenhum!

Como a sinopse já fala, Alicia, a personagem principal é rica, mimada, faz o que bem quer, é inconsequente, no começo da leitura eu tava para bater nela já! Juro! (eu não sou uma pessoa violenta) mas com o desenrolar do livro você consegue ver o amadurecimento dela, o livro é um chick-lit, muitas pessoas não curtem o estilo, eu adoro!

O livro é bem escrito me envolvi muito com a história, com as trapalhadas de Alicia quando começa a trabalhar na fábrica do seu avó, e para deixar o livro melhor, existe o Max, que trabalha na empresa do avô de Alicia e depois de conhecê-la vai tentar por tudo não se envolver!

Não quero falar muito para não liberar spoilers, mas leiam esse livro,se você gosta de romance é uma excelente pedida, e se você não conhecia o trabalho da Carina Rissi, leia perdida também o livro é ótimo e é meu preferido.


Nota: 5/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário